Não Editora

Novidades

Mais um conto do Ficção de Polpa ganha a telinha da TV

29.09.10

Depois de O desvio, de Antônio Xerxenesky, tirado do primeiro volume da série Ficção de Polpa, ter sido transformado em curta-metragem nas mãos de Fernando Mantelli, chegou a vez de Traz outro amigo também, escrito por Yves Robert e publicado no segundo Ficção de Polpa.

No sábado dia 2, será exibido o curta-metragem na RBS TV, as 12h30min (após o Jornal do Almoço), como parte do programa Histórias Curtas 2010. Com roteiro do escritor e não-editor Samir Machado de Machado e direção de Frederico Cabral, a história mostra o caso de um homem excêntrico, que procura um detetive particular com o insólito pedido de que encontre seu amigo imaginário de infância. Aos poucos, conforme conversa com crianças, o detetive percebe uma conexão entre os vários amigos imaginários delas.

O curta irá ao ar nos seguintes horários: no RS, na RBS TV no dia 2 de outubro, sábado, às 12h30min (logo após o Jornal do Almoço) e na TVCOM, no sábado dia 2 às 23h e domingo dia 3, às 8h15min e a meia-noite.

Na TV a cabo, passará no Canal Brasil na terça, dia 5, às 20h30min e na quarta, dia 6, às 15h30min.

Após a primeira exibição, estará disponível para ser assistido no site da RBS TV, onde permanecerá aberta por uma semana a votação que elegerá o melhor curta dentre os selecionados.

Confira o trailer aqui.

RSS

© Não Editora - Todos os direitos reservados