Não Editora

Catálogo

Fim de festa

  • Páginas: 160
  • ISBN: 9788561249649
  • Preço: R$ 39,90

Compre na nossa loja

Livro finalista Prêmio Jabuti 2016

Depois da festa, a névoa da ressaca. A surpresa ao acordar ao lado de alguém, a frustração do desencontro e da ausência, a euforia por um amor novo, o perigo na estrada, a falsa amizade. Nestes contos, a vida segue por variados caminhos depois do buquê, do carnaval, do apagar das luzes e da saudade que geme durante a madrugada.

Depoimentos

Desde o primeiro conto que li da Renata Wolff, chamou-me a atenção a sua economia verbal e narrativa, a sua compreensão profunda de que o simples é que é difícil, de que o contido é que tem potência, de que o concentrado é que pode espalhar-se dentro de nossa consciência de leitores por muito tempo.

CHARLES KIEFER, escritor

Fim de festa me surpreendeu na primeira linha do primeiro conto. Renata escreve com naturalidade, com fluência, com verdade.

CÍNTIA MOSCOVICH, escritora

Os contos se integram pela delicadeza com que tocam relações familiares, relacionamentos não normativos, corpos não normativos, identidade de gênero e violência.

NATALIA BORGES POLESSO, escritora

Wolff demonstra controle admirável sobre a dinâmica de seus textos. Propõe um jogo de camadas que revela a densidade de seus contos e, quando associados, torna o tempo com eles ainda melhor.

SÉRGIO TAVARES, escritor e crítico

Autor

Renata Wolff nasceu em 1980, em Porto Alegre. É formada em pela UFRGS e servidora da Justiça do Trabalho. Participou das coletâneas 103 que contam (2006) e Outras mulheres (2010), ambas organizadas por Charles Kiefer. Seu conto Vício foi premiado com o primeiro lugar na categoria regional do Concurso Literário Mario Quintana, organizado pelo Sintrajufe/RS, em 2014. O conto Névoa foi premiado no 13º Prêmio Literário Paulo Setúbal, em 2015.

RSS

© Não Editora - Todos os direitos reservados