Não Editora

Catálogo

A virgem que não conhecia Picasso

Rodrigo Rosp

  • Páginas: 96
  • ISBN: 9788561249007
  • Preço: R$ 19,90

Compre na nossa loja

A Virgem que não conhecia Picasso é uma coletânea de 15 contos unidos pelo mesmo tema. Explícito, implícito ou insinuado, o sexo está presente nas histórias que, no entanto, não se submetem a ele. São narrativas fortes com personagens vivos, que se enfrentam em constante jogo de sedução. Afinal, a idéia é proporcionar ao leitor o máximo de prazer.

Depoimentos

A virgem se entrega lentamente. Primeiro, o charme, a sensualidade, o inegável prazer da leitura. Diversão pura, por que não? Aos poucos, porém, penetramos em seu íntimo, e surge, então, um frenesi imprevisto de sentimentos e tensões, tudo com o sabor especial da novidade e da descoberta. Com esta obra, Rodrigo Rosp mostra a maturidade e a segurança de quem já, há muito tempo, teve sua primeira vez.

Rafael Bán Jacobsen

Autor

Nasceu no Rio de Janeiro em 1975. Em 1980, naturalizou-se gaúcho. Ainda no colégio, iniciou rituais de escrita, vício que jamais conseguiu abandonar. Nas salas de aula da UFRGS, fez graduação em publicidade e propaganda e pós-graduação em estudos lingüísticos do texto. Ainda, cursou MBA em marketing na ESPM.

Rodrigo Rosp é autor das novelas Traçando a bissetriz e A pedra de Magnabosco. Na internete, teve contos selecionados nos sítios Bestiário e Armazém literário e escreve críticas de cinema para o Cine players. Além disso, participou dos livros Ficção de polpa (com o conto Lingüista) e Guia de leitura – 100 autores que você precisa ler (com ensaio sobre Vladimir Nabokov).

Pratica criação literária com os mestres Léa Masina e Charles Kiefer. Alimenta-se dos textos impuros de Anaïs Ninn, Henry Miller, Charles Bukowski, Nelson Rodrigues e Rubem Fonseca. Atualmente, trabalha com redação, revisão e outras coisas que não rimam.

Clipping

  • No bookmarks avaliable.
clipping completo no Delicious
RSS

© Não Editora - Todos os direitos reservados